RDG: Red Data Girl - Episódios


Gênero: Drama,Fantasia,Romance
Data de Lançamento: 2013
Número de Episódios: 12
Status: Concluído

Sinopse:
A história desenrola-se à volta de uma jovem de 15 anos chamada Suzuhara Izumiko, que cresceu no santuário de Tamakura mesmo no interior das montanhas Kumano. Como ela viveu sempre naquelas montanhas foi decidido que ela iria prosseguir os seus estudos em Tóquio, no entanto numa viajem de estudo aparece uma misteriosa entidade conhecida como Himegami e acontece um terrível acidente. A família de Izumiko esconde um grande segredo que ela está prestes a descobrir.


  • Episódio 01 - O primeiro aluno de transferência
  • X
  • Episódio 02 - Na primeira palma da mão de alguém
  • X
  • Episódio 03 - Meu primeiro Familiar
  • X
  • Episódio 04 - Minha primeira colega de quarto
  • X
  • Episódio 05 - Minha primeira maquiagem
  • X
  • Episódio 06 - Minha primeira festa do pijama
  • X
  • Episódio 07 - Minha primeira vez a perder
  • X
  • Episódio 08 - Meu primeiro desejo
  • X
  • Episódio 09 - Minha primeira estréia
  • X
  • Episódio 10 - Minha primeira escola Festival
  • X
  • Episódio 11 - Minha primeira rejeição
  • X
  • Episódio 12 - Garota de Património Mundial [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :

Postar um comentário

 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime