Mahou Shoujo Madoka Magika - Episódios


Gênero: Aventura,Drama,Fantasia,Shoujo,Vida Escolar
Data de Lançamento: 2011
Número de Episódios: 12
Status: Concluído

Sinopse:
A história é sobre Kanema Madoka, uma estudante normal da oitava série que vive uma vida normal, até um estranho encontro acontece Ela não sabe se o encontro é coincidência ou se é apenas o destino, mas duas coisas são certas: esse é o momento em que seu destino irá mudar, e também o momento em que começa a história de uma garota mágica.


  • Episódio 01 - É Como Se Eu A Conhecesse Em Um Sonho…
  • X
  • Episódio 02 - Isso Parece Maravilhoso
  • X
  • Episódio 03 - Eu Não Tenho Mais Medo
  • X
  • Episódio 04 - Existem Milagres Na Magia
  • X
  • Episódio 05 - Nunca Me Arrependeria
  • X
  • Episódio 06 - Isso Não Está Certo!
  • X
  • Episódio 07 - Você Consegue Enfrentar Os Sues Verdadeiros Sentimentos?
  • X
  • Episódio 08 - Tenho Sido Uma Idiota
  • X
  • Episódio 09 - Não Posso Perdoar Esse Tipo De Coisa
  • X
  • Episódio 10 - Eu Não Dependerei De Mais Ninguém
  • X
  • Episódio 11 - O Único Caminho
  • X
  • Episódio 12 - A Minha Melhor Amiga [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :

Postar um comentário

 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime