Kill La Kill - Episódios


Gênero: Ação, Vida Escolar
Data de Lançamento: 2013
Número de Episódios: 24 + 1 Ova
Status: Concluído

Sinopse:
A história se passa em uma escola onde que a presidente do Conselho Estudantil, Satsuki Kiryuuin, comanda pela força. Empunhando uma espada gigante em forma de tesoura, a errante aluna Ryuuko Matoi é transferida para lá e provoca uma grande confusão no campus. Ryuuko procura pela misteriosa pessoa que causou a morte de seu pai, mas antes ela será confrontada pelos “quatro reis divinos”. Felizmente, Ryuuko é auxiliada por um uniforme de marinheiro falante que lhe diz, “Me vista. Quando você me vestir, esse poder irá se manifestarclique aqui


  • Episódio 01 - Se Eu Tivesse Espinhos Como Um Cardo…
  • X
  • Episódio 02 - Que Sexy, Eu Vou Desmaiar
  • X
  • Episódio 03 - Junketsu
  • X
  • Episódio 04 - Alvorecer De Um Miserável Amanhã
  • X
  • Episódio 05 - Gatilho
  • X
  • Episódio 06 - Não Brinque-me Por Um Capricho
  • X
  • Episódio 07 - Um Perdedor Que Não Posso Odiar
  • X
  • Episódio 08 - Eu Enxugarei Minhas Próprias Lágrimas
  • X
  • Episódio 09 - Uma Vez Em Uma Oportunidade única
  • X
  • Episódio 10 - Quero Saber Mais De Voce
  • X
  • Episódio 11 - Eu Não Sou Sua Mulher Bonita
  • X
  • Episódio 12 - Cuspa Sua Tristeza Fora
  • X
  • Episódio 13 - Louco Por Você
  • X
  • Episódio 14 - Passeio Como O Vento
  • X
  • Episódio 15 - Não Me Para Agora!
  • X
  • Episódio 16 - A Garota Não Pode Fazer Nada
  • X
  • Episódio 17 - Por Que Você?
  • X
  • Episódio 18 - Na Noite
  • X
  • Episódio 19 - O Final é Sempre Chuvoso
  • X
  • Episódio 20 - Longe Da Multidão
  • X
  • Episódio 21 - Incompleto
  • X
  • Episódio 22 - Me Conte Como Você Se Sente
  • X
  • Episódio 23 - Ouro Falso
  • X
  • Episódio 24 - Além Da Escuridão Infinita {Final]
  • X
  • Episódio 25 - Ova
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime