Kamisama No Memochou - Episódios


Gênero: Mistério,Shounen
Data de Lançamento: 2010
Número de Episódios: 12
Status: Concluído

Sinopse:
Narumi Fujishima é um jovem estudante normal que vive junto de sua irmã mais velha, porém, sempre por decisão dela, acabam por mudar de cidade com bastante frequência, tornando Narumi alguém introvertido e que preferia ignorar todos os seus colegas, não chegando sequer a saber seus nomes; faz parte do clube de computação embora seja o único membro, o que faz com que Ayaka Shinozaki vá falar com ele pedindo que fizesse parte do clube de jardinagem uma vez que ela também é a única integrante do mesmo...
  • Episódio 01 - As duas ou três coisas que sei sobre ela
  • X
  • Episódio 02 - Você e a mala de viagem
  • X
  • Episódio 03 - O que posso fazer para esses dois
  • X
  • Episódio 04 - Um relato completo do Hanamaru sopa
  • X
  • Episódio 05 - Ele sabe sobre mim
  • X
  • Episódio 06 - Parece que estou prestes a perder
  • X
  • Episódio 07 - Tudo que posso fazer
  • X
  • Episódio 08 - Eu não acredito em destino
  • X
  • Episódio 09 - 21 bolas naquele verão
  • X
  • Episódio 10 - Sobre você
  • X
  • Episódio 11 - Fragmentos de mim
  • X
  • Episódio 12 - Sobre você, eu e ela [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime