Cross Game - Episódios


Gênero: Baseball, Vida Diária, Adaptação de Mangá, Vida Escolar, Shounen, Esportes
Data de Lançamento: 2009
Número de Episódios: 50
Status: Concluído

Sinopse:
Cross Game de Mitsuru Adachi, conta sobre a história de Kou Kitamura e suas quatro vizinhas, as irmãs Tsukishima, especialmente Wakaba e Aoba. A familia de Kou possui uma loja de artigos esportivos e a família Tsukishima tem uma cafeteria com um centro de rebatidas. Wakaba (uma das irmãs Tsukishima) e Kou nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital e são amigos desde pequeno. Wakaba trata Kou como o seu namorado, para o desdém de Aoba, que é bastante ciumenta devido sua adoração pela irmã mais velha, nutrindo assim um certo ódio de Kou. Mas quando ocorre uma reviravolta do destino, suas vidas são completamente mudadas, e assim Kou ganha um novo sonho: ir para o Koshien.


  • Episódio 01 - Trevo de Quatro Folhas
  • X
  • Episódio 02 - Eu te odeio
  • X
  • Episódio 03 - For Real?
  • X
  • Episódio 04 - Arma secreta
  • X
  • Episódio 05 - Pode me emprestar um Pot
  • X
  • Episódio 06 - Quem é você?
  • X
  • Episódio 07 - Otário para uma cara bonita
  • X
  • Episódio 08 - Você dois são iguais
  • X
  • Episódio 09 - Vamos fazer isso
  • X
  • Episódio 10 - Sim, certo
  • X
  • Episódio 11 - Limpe esse sorriso fora de sua cara
  • X
  • Episódio 12 - Eu desafio você
  • X
  • Episódio 13 - Acampamento de verão ,treinamento?
  • X
  • Episódio 14 - Como pontos?
  • X
  • Episódio 15 - Aproveitar mais
  • X
  • Episódio 16 - Como eu deveria saber?
  • X
  • Episódio 17 - Isso é difícil
  • X
  • Episódio 18 - Uma audição?
  • X
  • Episódio 19 - Memórias …
  • X
  • Episódio 20 - Mizuki Asami
  • X
  • Episódio 21 - Aconteça o que acontecer
  • X
  • Episódio 22 - Você subestimou, não é
  • X
  • Episódio 23 - Nós vamos fazer um retorno, certo
  • X
  • Episódio 24 - Não se você parar
  • X
  • Episódio 25 - É uma honra
  • X
  • Episódio 26 - Eu sei
  • X
  • Episódio 27 - Ele pode estar certo
  • X
  • Episódio 28 - Vamos Este fim
  • X
  • Episódio 29 - Não, eu não sou
  • X
  • Episódio 30 - Wakaba
  • X
  • Episódio 31 - Não Ghosts envelhecem?
  • X
  • Episódio 32 - Ei
  • X
  • Episódio 33 - Ou isso é o destino …?
  • X
  • Episódio 34 - Feliz Ano Novo
  • X
  • Episódio 35 - 14 de fevereiro
  • X
  • Episódio 36 - Para basebol das mulheres ?
  • X
  • Episódio 37 - Eu acho que eu dormi muito bem
  • X
  • Episódio 38 - É a primeira data
  • X
  • Episódio 39 - Desde sempre
  • X
  • Episódio 40 - Idiota
  • X
  • Episódio 41 - Koshien, aqui vou eu!
  • X
  • Episódio 42 - Verão de Todos
  • X
  • Episódio 43 - Ela não mudou
  • X
  • Episódio 44 - Um Passo Descuidado?
  • X
  • Episódio 45 - Essa é minha linha!
  • X
  • Episódio 46 - Eu tenho um mau pressentimento
  • X
  • Episódio 47 - Posso mentir?
  • X
  • Episódio 48 - Está bem
  • X
  • Episódio 49 - Vocês estão se divertindo?
  • X
  • Episódio 50 - Mais do que qualquer pessoa no mundo … [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime