Yuusha Ni Narenakatta Ore Wa Shibushibu Shuushoku O Ketsui Shimashita - Episódios


Gênero: Comédia,Ecchi,Fantasia,Romance
Data de Lançamento: 2013
Número de Episódios: 12
Status: Concluído

Sinopse:
A história gira em torno de Raul, um menino que não se tornou um herói, uma vez que o senhor demônio já foi derrotado apenas antes de seus exames herói. Seus sonhos tracejada, Raul passa seus dias trabalhando em uma loja de magia na capital. Um dia, um candidato a emprego em part- time aparece na loja com um currículo impressionante: Nome: Phino Ocupação anterior: Demon Lord Herdeiro Motivo: Porque meu pai foi derrotado A comédia gira em torno desse trabalho anterior em treinamento herói ea filha de o senhor demônio.


  • Episódio 01 - Não Pude Me Tornar Um Herói, Então Estou Trabalhando Na Registradora
  • X
  • Episódio 02 - A Filha Do Rei Dos Demônios Vai Aprender Como Falar Com Os Clientes
  • X
  • Episódio 03 - Deviamos Tomar Cuidado Ao Lidar Com Produtos Estranhos Mandados Para Nós Pela Coorporação
  • X
  • Episódio 04 - A Filha Do Rei Demônio Vai Trabalhar Numa Loja De Conveniencias
  • X
  • Episódio 05 - Não Consegui Me Tornar Um Herói Então Entrei Escondido Numa Loja Rival Com A Filha Do Rei Do Demônio
  • X
  • Episódio 06 - Ela Não Conseguiu Se Tornar Uma Heroina, Então Relutantemente Resolveu Arrumar Um Trabalho Também
  • X
  • Episódio 07 - A Filha Do Rei Dos Demônios Visita Uma Casa!
  • X
  • Episódio 08 - A Filha Do Rei Dos Demônios Antende Clientes Com Roupas De Banho
  • X
  • Episódio 09 - Como A Filha Do Rei Dos Demônios Vai Gastar Seu Primeiro Salãrio
  • X
  • Episódio 10 - Eu Queria Ser Herói, Mas Ela Não Queria Ser A Rainha Dos Demônios
  • X
  • Episódio 11 - Não Consegui Me Tornar Um Herói, Mas Agora Vou Resgatar A Filha Do Rei Dos Demônios
  • X
  • Episódio 12 - Não Pude Me Tornar Um Herói Então Decidi Arrumar Um Trabalho [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime