Yuru Yuri - Episódios


Gênero: Comédia,Yuri,Vida Diaria,Adaptação de Mangá,Vida Escola
Data de Lançamento: 2011
Número de Episódios: 12
Status: Concluído

Sinopse:
Logo depois de começar o ensino médio, Akari Akaza junta-se ao clube de diversões que é composto apenas por seus dois amigos de infância, Kyouko Toshinou e Yui Funami. Chinatsu Yoshikawa, colega de Akaza, torna-se um membro depois de descobrir sobre a dissolução do Clube de Chá. The Amusement Club, situado nas instalações da sala de chá uma vez que o clube de chá dissolvida, não tem propósito claro, ser livre para as meninas para fazer o que querem.


  • Episódio 01 - Estréia do ensino médio!
  • X
  • Episódio 02 - Eu e você e o Conselho estudantil
  • X
  • Episódio 03 - Quer vir visitar?… Sim, vamos!
  • X
  • Episódio 04 - O Festival da colheita de verão grande
  • X
  • Episódio 05 - Quando Akari e as cigarras choram
  • X
  • Episódio 06 - Arte artista de espécies
  • X
  • Episódio 07 - Natal
  • X
  • Episódio 08 - Primeiro de abril
  • X
  • Episódio 09 - Eu não tenho medo deste verão
  • X
  • Episódio 10 - O que aprendemos em nossa viagem de escola, eu me pergunto
  • X
  • Episódio 11 - Nosso clube de diversões
  • X
  • Episódio 12 - Nossa recepção calorosa Overnighter [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime