Yamada-kun to 7-nin no Majo - Episódios


Gênero: Comédia,Mistério,Ecchi,romance,Escola,Shounen,Harem,Supernatural
Data de Lançamento: 2015
Número de Episódios: 12
Status: Concluído

Sinopse:
Shiraishi Urara é a melhor aluna da sua escola. Um dia, devido a um beijo acidental, Urara encontra-se no corpo do delinquente escolar, Yamada Ryuu! Na tentativa de voltar para seus próprios corpos, Urara e Ryuu descobrem que o beijo faz com que eles troquem de corpos, o que leva à sua descoberta de que há 7 bruxas em sua escola. Eles rapidamente tentam descobrir a identidade das 7 bruxas…


  • Episódio 01 - Eu Me Transformei Ela!
  • X
  • Episódio 02 - Beija-Me, Ok?
  • X
  • Episódio 03 - Você Vai Aceitar, Ou Não?
  • X
  • Episódio 04 - Parece Que Eu Me Apaixonei Por Yamada!
  • X
  • Episódio 05 - Você Não Deve Beijá-la, Ok?
  • X
  • Episódio 06 - Responda
  • X
  • Episódio 07 - Tudo, Menos Tempura
  • X
  • Episódio 08 - Voce é Tão Irritante
  • X
  • Episódio 09 - Eu Definitivamente Vou Mudar O Futuro
  • X
  • Episódio 10 - Por Favor, Saia Comigo
  • X
  • Episódio 11 - O Que Você Faz Com A Shiraishi?!
  • X
  • Episódio 12 - O Último Episódio [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime