Watashi Ga Motenai No Wa Dou Kangaetemo Omaera Ga Warui - Episódios


Gênero: Comédia,Shounen,Vida Escolar
Data de Lançamento: 2013
Número de Episódios: 12
Status: Concluído

Sinopse:
Kuroki Tomoko é uma garota popular que tem mais de 50 anos de experiência em namoros com mais de 100 meninos… Mas, isso tudo no mundo virtual do jogo Otome. No mundo real, ela é uma simples colegial de 15 anos que tem todas as qualidades de uma “Mojo”. Apesar da experiência virtual, na escola as coisas não estão indo como ela esperava, ela não é tão popular como ela tinha pensado que era, ela lança um olhar sobre si mesma no espelho pela primeira vez em alguns anos, e tem algumas revelações chocantes.


  • Episódio 01 - Eu Mudarei Minha Imagem Um Bocado
  • X
  • Episódio 02 - Eu Verei Meu Velho Amigo
  • X
  • Episódio 03 - O Mau Do Tempo
  • X
  • Episódio 04 - Eu Terei Um Bom Sonho
  • X
  • Episódio 05 - Eu Impulsionarei Minhas Habilidades
  • X
  • Episódio 06 - Eu Irei Ver Os Fogos-de-artifício
  • X
  • Episódio 07 - Eu Apreciarei Férias De Verão
  • X
  • Episódio 08 - Eu Porei Sobre Ares
  • X
  • Episódio 09 - O Verão Terminará
  • X
  • Episódio 10 - O Segundo Termo Está Começando
  • X
  • Episódio 11 - Eu Participarei No Festival Da Cultura
  • X
  • Episódio 12 - Eu Pensarei Sobre O Futuro [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime