Sasami-san@Ganbaranai - Episódios


Gênero: Comédia,Romance,Fantasia,Novel
Data de Lançamento: 2013
Número de Episódios: 12
Status: Concluído

Sinopse:
A história de Sasami-san Ganbaranai é sobre uma hikikomori chamada Sasami, que é desmotivada até para mudar de roupas ou comer. Seu irmão toma conta dela,apesar de ela não gostar de sua natureza submissa. Sasami passa seu dia vendo o mundo exterior através do Sistema de Vigilância do Irmão em seu computador. No mundo exterior, as três lindas irmãs Yagami e o irmão de Sasami estão no meio de um relacionamento digno de uma comédia romântica.

  • Episódio 01 - Eu vou fazer meu melhor, começando amanhã
  • X
  • Episódio 02 - Segurança pessoal em casa
  • X
  • Episódio 03 - Você trabalha, você perde
  • X
  • Episódio 04 - Parasitam na casa
  • X
  • Episódio 05 - Tudo só ainda não dei
  • X
  • Episódio 06 - Meus pais são as únicas pessoas que eu estou incomodando
  • X
  • Episódio 07 - Esqueci-me como falar
  • X
  • Episódio 08 - Solidão estratégica
  • X
  • Episódio 09 - Não é que eu não posso fazer isso
  • X
  • Episódio 10 - Lutando contra um inimigo que você não pode ver
  • X
  • Episódio 11 - Amor não é mais um mito urbano
  • X
  • Episódio 12 - Não farei o meu melhor amanhã, também [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :

Postar um comentário

 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime