Papa no Iukoto wo Kikinasai! - Episódios


Gênero: Lolicon,Seinen,Romance,Comédia,Vida Diaria,Lolicon, Shounen
Data de Lançamento: 2015
Número de Episódios: 12
Status: Concluído

Sinopse:
A história gira em torno de um jovem calouro da faculdade, Yuta Segawa, que de repente descobre que deverá bancar o pai de três meninas depois que o avião em que sua irmã mais velha e o marido viajavam desapareceu. Com isso agora ele será o responsável pelas três sobrinhas: Sora de 14 anos e estudande do ensino médio, Miu que estuda na escola primária e a pequena Hina de apenas três anos de idade.

  • Episódio 01 - Não Me Chame De Papai
  • X
  • Episódio 02 - Venha A Minha Casa
  • X
  • Episódio 03 - Não Vou Chorar
  • X
  • Episódio 04 - Vida Maravilhosa
  • X
  • Episódio 05 - O Que Aconteceu Com A Garota
  • X
  • Episódio 06 - Uma Maravilhosa Viagem Em Família
  • X
  • Episódio 07 - Obrigado Por Sempre Colocar-nos Juntos
  • X
  • Episódio 08 - Eu Não Vou Deixar Isso Acontecer!
  • X
  • Episódio 09 - Um Pouco Minha Maneira
  • X
  • Episódio 10 - Meu Céu Azul
  • X
  • Episódio 11 - Você Não Está Lá Quando Eu Quero-o Ser …
  • X
  • Episódio 12 - Eu Amo O Melhor Papai Do Mundo [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :

Postar um comentário

 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime