Okusama Wa Joshikousei - Episódios


Gênero: Comédia,Drama,Romance
Data de Lançamento: 2005
Número de Episódios: 13
Status: Concluído

Sinopse:
Onohara Asami é uma graciosa garota de 17 anos que cursa o 2° ano colegial. O que ninguém sabe é que ela já é casada, com seu professor de Física. Além da sua responsabilidade como estudante ela agora precisa cuidar das tarefas de casa e manter o casamento em segredo na escola. Será ela capaz de fazer tudo isso e ainda fazer com que seu marido fique interessado por ela?


  • Episódio 01 - Para Todos Em Segredo…/Eu Recebi Uma Carta De Amor…
  • X
  • Episódio 02 - Bem Vindos Ao Festival Da Escola/Eu Poderia Ter Um Filho.
  • X
  • Episódio 03 - Apesar De Eu Estar Pensando Hoje…/Participando Da Reunião De Família De Sakura
  • X
  • Episódio 04 - Meu Marido Mentiu…/Está Tudo Bem Em Acreditar…
  • X
  • Episódio 05 - Nosso Segredo Revelado…/Esperança De Um Grande Neto…?!
  • X
  • Episódio 06 - Uma Viagem Para Duas Pessoas Apaixonadas…/Festival, Fogos De Artifício E…
  • X
  • Episódio 07 - Após O Calor Do Verão…/Recompensa Do Meu Professor
  • X
  • Episódio 08 - Eu… Em Um Vídeo…?/O Incidente Num Dia Chuvoso
  • X
  • Episódio 09 - Dormindo Juntos Na Enfermaria Da Escola?!/Meu Marido é A Mulher Da Casa?
  • X
  • Episódio 10 - Lágrimas Por Observar As Estrelas/Não Vou Perder Para Uma Garotinha
  • X
  • Episódio 11 - Quer Se Casar Comigo..?/Sob As Estrelas Do Céu…
  • X
  • Episódio 12 - Nossa Primeira Briga De Casal/Dando Um Gelo
  • X
  • Episódio 13 - O Casamento é Descoberto!/Eu Sempre Vou Te Amar… [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :

Postar um comentário

 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime