Non Non Biyori Repeat - Episódios


Gênero: Comédia,Seinen,Slice Of Life,Vida Escolar
Data de Lançamento: 2015
Número de Episódios: 12
Status: Concluído

Sinopse:
Segunda temporada de Non Non Biyori.

  • Episódio 01 - Eu Entrei Na Primeira Série
  • X
  • Episódio 02 - Fomos Olhar As Estrelas
  • X
  • Episódio 03 - Ficamos Motivadas No Feriado
  • X
  • Episódio 04 - Eu Fiz Um Teru-teru Bouzu
  • X
  • Episódio 05 - Comemos Okonomiyaki
  • X
  • Episódio 06 - Fizemos Amigos Vaga-lumes
  • X
  • Episódio 07 - Fomos Corajosas E Mergulhamos
  • X
  • Episódio 08 - Fiquei Encarregada Do Almoço
  • X
  • Episódio 09 - Nós Observamos A Lua Juntas
  • X
  • Episódio 10 - Eu Pratiquei Muito
  • X
  • Episódio 11 - Eu Virei Uma Criança Mimada
  • X
  • Episódio 12 - Um Ano Se Passou [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :

Postar um comentário

 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime