Nogizaka Haruka No Himitsu: Purezza - Episódios


Gênero: Comédia Romântica,Ecchi,Vida Escolar
Data de Lançamento: 2009
Número de Episódios: 12
Status: Concluído

Sinopse:
Segunda Temporada de Nogizaka Haruka no Himitsu - O protagonista é Ayase Yuuto, um estudante qualquer que acaba descobrindo o segredo da Nogizaka Haruka, uma garota elegante admirada por todos do colégio, mas na realidade, ela esconde que é otaku. Por não revelar e nem mostrar sinal de preconceito, Haruka fica feliz pela atitude do Yuuto, e assim nasce uma amizade entre os dois, e os outros alunos que não sabem de nada, começam a ficar com inveja do Yuuto.


  • Episódio 01 - Eu Quero Ir Junto …
  • X
  • Episódio 02 - Por Favor, Coloque-o Em …
  • X
  • Episódio 03 - Ah, Dói …
  • X
  • Episódio 04 - Perfume Yuto De …
  • X
  • Episódio 05 - É Bom …
  • X
  • Episódio 06 - Meu Corpo Está Quente …
  • X
  • Episódio 07 - Ele Poderia Ter Ido Em …
  • X
  • Episódio 08 - Eu Vou Fazer Isso Por Você …
  • X
  • Episódio 09 - Esta é Minha Primeira Experiência ?
  • X
  • Episódio 10 - Eu Não Esperava Que Ele Se Transforme Em Este …
  • X
  • Episódio 11 - Eu Quero Continuar Sentindo Isso …
  • X
  • Episódio 12 - É Uma Promessa [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :

Postar um comentário

 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime