Persona 4 The Animation - Episódios


Gênero: Aventura, Demônios, Fantasia, Super Poderes, Sobrenatural, Ação, Vida Escolar, Shounen
Data de Lançamento: 2011
Número de Episódios: 25
Status: Concluído

Sinopse:
Shin Megami Tensei: Persona 4 , conhecido no Japão como Persona 4 ( quatroペルソナ Perusona FO ? ) ou P4 , é um vídeo game de RPG desenvolvido e publicado pela Atlus para a Sony ‘s PlayStation 2 , e cronologicamente o quinto no Shin Megami Tensei: Persona . série Persona 4 foi lançado no Japão em julho de 2008, América do Norte em dezembro de 2008, e na Europa em março de 2009. Possui um sistema de previsão de tempo com os eventos que acontecem em dias de nevoeiro para substituir o sistema da fase da lua implementado nos jogos anteriores. Um anime do jogo foi feito para Televisão também foi anunciado, produzido pela AIC ASTA e dirigido por Seiji Kishi , que também dirigiu série de anime, incluindo Angel Beats! e Ragnarok The Animation . Dubladores principais do jogo original também são definidas para reprisar seus papéis na série de TV, incluindo Daisuke Namikawa (protagonista, renomeado Yu Narukami na série anime), Morikubo Showtaro (Yōsuke Hanamura), Horie Yui (Chie Satonaka), e Ami Koshimizu (Yukiko Amagi). Será transmitido no Japão em MBS a partir de outubro de 2011.


  • Episódio 01 - Você Sou Eu, Eu Sou Você
  • X
  • Episódio 02 - A Chave Do Contratante
  • X
  • Episódio 03 - Somos Amigas, Não Somos?
  • X
  • Episódio 04 - Em Algum Lugar, Não Aqui!
  • X
  • Episódio 05 - Você Me Amaria?
  • X
  • Episódio 06 - Iram Apanhar, Apanhar Muito
  • X
  • Episódio 07 - Paraiso Tropical Suspeito
  • X
  • Episódio 08 - Perdemos Algo De Importante Novamente
  • X
  • Episódio 09 - Ninguém Vê O Meu Verdadeiro Eu
  • X
  • Episódio 10 - Meu Eu Real Não Existe
  • X
  • Episódio 11 - Pegue-me Se Você Puder
  • X
  • Episódio 12 - Não Está Tão Vazio Assim
  • X
  • Episódio 13 -Uma Tempestuosa Férias De Verão 1/2
  • X
  • Episódio 14 - Uma Tempestuosa Ferias De Verão 2/2
  • X
  • Episódio 15 - A Tão Esperada Viagem Escolar
  • X
  • Episódio 16 - Apesar Do Caso Ter Sido Encerrado
  • X
  • Episódio 17 - Eu Quero Saber A Verdade
  • X
  • Episódio 18 - Aniversário de tornar-se uma família
  • X
  • Episódio 19 - Do Festival Escolar! Hora De Se Divertir
  • X
  • Episódio 20 - Nós Todos Nos Encontraremos No Hotel Amagiya
  • X
  • Episódio 21 - Não Salve Ninguem Nunca Mais
  • X
  • Episódio 22 - É Como O Céu
  • X
  • Episódio 23 - O Objetivo é Descobrir A Verdade
  • X
  • Episódio 24 - O Mundo Está Cheio De Merda
  • X
  • Episódio 25 - Nós Podemos Mudar O Mundo [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime