Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai 2 - Episódios


Gênero: Comédia, Novel, Shounen
Data de Lançamento: 2013
Número de Episódios: 16
Status: Concluído

Sinopse:
Kyousuke Kousaka, um colegial de dezessete anos, não se aproximou de sua irmã menor, Kirino, por anos. Por mais que ele possa se lembrar, Kirino ignorou suas idas e vindas e olhou para ele com desprezo. Parecia que a relação entre Kyousuke e sua irmã, de catorze anos, fosse continuar assim para sempre. Porém, um dia, Kyousuke encontra um DVD de anime de uma garota mágica chamado Hoshikuzu Witch Merle (Bruxa Merle Poeira-estelar), que havia caído na entrada de sua casa. Para a surpresa de Kyousuke, dentro da caixa está escondido um jogo de videogame para adultos chamado Imouto to Koishyuo! (Amor com a Irmã Menor!). Kyousuke tenta encontrar o culpado, que derrubou a caixa, trazendo o tema do anime da garota mágica na mesa de jantar. Tudo o que consegue é uma forte reação negativa de seus pais, especialmente seu pai policial anti-otaku. Naquela noite, Kirino invade o quarto de Kyousuke e na talvez primeira conversa que ela iniciou com ele em anos, diz que tem coisas para falar. Kirino leva Kyousuke para seu quarto e mostra a ele uma extensa coleção de animes moe e jogos lolicon que ela tem colecionado em segredo.


  • Episódio 01 - Minha irmã mais nova não pode voltar para casa
  • X
  • Episódio 02 - O irmão mais velho
  • X
  • Episódio 03 - Meu amigo não pode tirar os óculos dela
  • X
  • Episódio 04 - Rival do minha irmã mais nova não pode vir para o Japão
  • X
  • Episódio 05 - Não posso ser namorado da minha irmã e minha irmã mais nova não pode ter um namorado
  • X
  • Episódio 06 - Não há nenhuma maneira que minha irmã iria trazer a casa do namorado dela!
  • X
  • Episódio 07 - Não vou me tornar um par com minha irmã com a participação
  • X
  • Episódio 08 - Não consigo criar uma memória de verão com minha irmã com a participação
  • X
  • Episódio 09 - Minha irmã mais nova não pode ser bonita!
  • X
  • Episódio 10 - Minha irmã mais nova não pode usar um vestido de casamento
  • X
  • Episódio 11 - Irmãzinhas não pode entrar no seu irmão que vive sozinha
  • X
  • Episódio 12 - Total anjo Ayase-tan não pode descer sobre meu lugar onde eu vivo em paz
  • X
  • Episódio 13 - Irmãzinhas não pode cair no amor com seus irmãos mais velhos!
  • X
  • Episódio 14 - Não posso lhe confessar
  • X
  • Episódio 15 - Minha irmãzinha é bonito
  • X
  • Episódio 16 - Minha irmã mais nova não pode ser bonito [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime