Netoge No Yome Wa Onnanoko Ja Nai To Omotta? - Episódios


Gênero: Ação,Comédia,Ecchi,Romance,Vida Escolar
Data de Lançamento: 2016
Número de Episódios: 12
Status: Concluído

Sinopse:
Nosso protagonista inocente pede em casamento uma personagem mulher num jogo online, apenas para descobrir que o jogador na verdade era um homem VELHO. Traumatizado com isso, ele decide nunca mais confiar numa garota, mas agora, dois anos depois, uma jogadora pede ele em casamento. o que vai acontecer?

  • Episódio 01 - E você pensou que nunca há uma garota on-line?
  • X
  • Episódio 02 - NV.02 – Achava Que Não Podíamos Jogar Jogos Online
  • X
  • Episódio 03 - NV.03 – Achava Que Jogos Online E Realidade Fossem Diferentes?
  • X
  • Episódio 04 - NV.04 – Eu Achava Que O Segredo Dela Não Seria Exposto?
  • X
  • Episódio 05 - NV.05 – Eu Achava Que Assim Que Reencarnava,Você Ainda Tinha Outra Chance?
  • X
  • Episódio 06 - Eu achava que se declarasse meu amor, com certeza me daria bem ?
  • X
  • Episódio 07 - Eu Achei Que se Ficasse Mais, me Tornaria uma Normal?
  • X
  • Episódio 08 - Eu achei que estava desistindo de ser um marido de jogo online?
  • X
  • Episódio 09 - NV.09 – Eu Achei Que Se Ficássemos Mais, Nos Daríamos Bem?
  • X
  • Episódio 10 - NV.10 – Achei Que Faríamos Nosso Melhor No Festival Cultural?
  • X
  • Episódio 11 - Eu achei que pudéssemos ganhar confiando nos outros?
  • X
  • Episódio 12 - Minha mulher no jogo online é uma garota online! [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :

Postar um comentário

 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime