Mayo Chiki - Episódios


Gênero: Comédia Romântica,Ecchi,Harém,Vida Escolar,Visual Novels
Data de Lançamento: 2011
Número de Episódios: 13
Status: Concluído

Sinopse:
Mayo Chiki tem a história baseada em uma Light Novel de mesmo nome, escrita por Asano Hajime. Konoe Subaru, de 17 anos de idade, serve a família Suzutsuki como mordomo. Suzutsuki Kanade, a pessoa qual Subaru serve, é idolatrada dentro de sua escola por ser uma das garotas mais belas. Devido a um acontecimento inesperado, Sakamachi Kinjirou descobre que Subaru é, na verdade, uma garota que finge ser um mordomo! De acordo com Kanade, Subaru irá perder a posição como mordomo se alguém da escola descobrir seu verdadeiro sexo. Kinjirou passa a ajudar Subaru em troca – também – de ajuda, pois ele tem muito medo de garotas por causa de sua irmã mais nova e sua mãe que é muito violenta.


  • Episódio 01 - Fim Da Terra
  • X
  • Episódio 02 - Eu Me Apaixonei
  • X
  • Episódio 03 - Claro é No Quarto
  • X
  • Episódio 04 - Não Fique Me Encarando Tanto Assim
  • X
  • Episódio 05 - Saia Comigo
  • X
  • Episódio 06 - Vamos Começar Uma Guerra
  • X
  • Episódio 07 - Vamos Fugir
  • X
  • Episódio 08 - A Primeira Vez
  • X
  • Episódio 09 - Uma Rapida Viagem
  • X
  • Episódio 10 - Bom Apetite!
  • X
  • Episódio 11 - Nyu
  • X
  • Episódio 12 - O Mordomo Que Se Perdeu E Eu, O Frangote
  • X
  • Episódio 13 - Por Favor Aperte-os [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :

Postar um comentário

 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime