Mawaru Penguindrum - Episódios


Gênero: Comédia,Drama,Mistério
Data de Lançamento: 2011
Número de Episódios: 24
Status: Concluído

Sinopse:
Uma vez que você tomar uma decisão, que o universo conspira para que isso aconteça? É o destino de uma obra do acaso, uma questão de escolha ou o resultado complexo de milhares de guerreando fios do destino? Todos os gêmeos Kanba e Shoma sabem é que, quando a sua irmã doente terminal Himari cai no aquário, sua morte está de alguma forma temporariamente revertida pelo chapéu de pinguim que ela havia pedido. É uma ressurreição provisória, no entanto, e ele vem com um preço: para manter vivo Himari eles precisam encontrar o misterioso pinguim Tambor. A fim de fazer isso, eles devem primeiro encontrar os links para uma cadeia interligada complexo de enigmas que acondicionada em torno de toda a sua existência, e desatar os nós que os ligam ao diário mistificadora e uma série desconcertante de estranhos e semi-conhecidos que todos têm os seus próprios segredos, agendas e "estratégias de sobrevivência". E para Himari para viver, alguém escolheu o destino vai ter que mudar. É uma história de amor, destino, vida, morte ... e pinguins!


  • Episódio 01 - O sino de portagens de destino
  • X
  • Episódio 02 - Estratégia de sobrevivência arriscado
  • X
  • Episódio 03 - Então Me devorar corajosamente
  • X
  • Episódio 04 - Descension de uma princesa
  • X
  • Episódio 05 - É por isso que eu faço isso
  • X
  • Episódio 06 - Você e eu estão ligadas por M
  • X
  • Episódio 07 - Garota Tamahomare
  • X
  • Episódio 08 - Mesmo se seu amor é uma mentira…
  • X
  • Episódio 09 - O mundo de gelo
  • X
  • Episódio 10 - Porque eu o amo
  • X
  • Episódio 11 - Você finalmente ter percebido
  • X
  • Episódio 12 - A roda que gira nos redondo
  • X
  • Episódio 13 - Nosso Crime e castigo
  • X
  • Episódio 14 - Princesa de mentiras
  • X
  • Episódio 15 - Salvando o mundo
  • X
  • Episódio 16 - Homem imortal
  • X
  • Episódio 17 - Aqueles que não pode ser perdoado
  • X
  • Episódio 18 - Então, quero estar aqui por minha causa
  • X
  • Episódio 19 - Minha pessoa predestinada
  • X
  • Episódio 20 - Obrigado por escolher-Me
  • X
  • Episódio 21 - A porta de destino que escolhemos
  • X
  • Episódio 22 - Lindo caixão
  • X
  • Episódio 23 - Destino do destino
  • X
  • Episódio 24 - Eu te amo [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :

Postar um comentário

 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime