Marmalade Boy - Episódios


Gênero: Comédia,Drama,Romance,Shoujo
Data de Lançamento: 1994
Número de Episódios: 76
Status: Concluído

Sinopse:
Marmalade Boy conta o dia-a-dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí. Para completar, os Matsuura possuem um filho da mesma idade de Miki, Yuu, que é muito bonito e popular. E os seis irão morar na mesma casa, para desespero de Miki. Ginta, um amigo de Miki, e antigo amor, sente-se muito enciumado com a chegada de You, e acaba se tornando um triângulo amoroso. Miki fica muito confusa, e sempre desabafa com sua melhor amiga, Meiko, que é bastante madura. Muitos outros personagens importantes irão aparecer no decorrer da história, que é cheia de triângulos amorosos, mas todos acabam se tornando grandes amigos. É uma história sobre romance, confusões adolescentes e problemas familiares


  • Episódio 01 - Quero Me Apaixonar – Ele é Lindo, Mas Não O Posso Perdoar!
  • X
  • Episódio 02 - Efeitos De Um Beijo – Não Percebo O Que Lhe Vai Na Cabeça.
  • X
  • Episódio 03 - Dois Beijos – O Yuu Teve Uma Namorada?
  • X
  • Episódio 04 - A Confissão De Ginta – Eu Não Vou Deixar Que Ele Fique Contigo!
  • X
  • Episódio 05 - Lenda De Namorados – Com Todo O Meu Coração, No Medalhão.
  • X
  • Episódio 06 - Jogo De Amor – Odeio-te, Ginta!
  • X
  • Episódio 07 - Amor Em Hokkaido – O Que Se Passa Com Aqueles Dois?
  • X
  • Episódio 08 - A Fragrância De Um Adulto – Eu Não Estou Com Ciúmes!
  • X
  • Episódio 09 - Trabalho A Part-Time – A Guerra De Amor Depende Dos Saldos.
  • X
  • Episódio 10 - A Nossa Primeira Noite – Surpresa Na Casa De Banho.
  • X
  • Episódio 11 - Aniversário – O Yuu Está A Olhar-me Fixamente…
  • X
  • Episódio 12 - Smash! – Eu Gosto De Ambos, Do Yuu E Do Ginta…
  • X
  • Episódio 13 - Amor E Amizade – Por Favor, Ginta, Namora Com A Arimi-san!
  • X
  • Episódio 14 - Qualificação Do Amor – Tu Não Mereces O Yuu!
  • X
  • Episódio 15 - O Segredo De Meiko – Eu Desejo Que Você Me Conte.
  • X
  • Episódio 16 - Um Homem E Sua Decisão – Por Favor, Não Desista, Na-chan!
  • X
  • Episódio 17 - A Separação De Meiko – Não Consigo Dizer Adeus!
  • X
  • Episódio 18 - A Direção Do Amor – Não Podemos Ter As Coisas Da Maneira Que Queremos.
  • X
  • Episódio 19 - Novo Casamento – Não Digas Que é Ridículo!
  • X
  • Episódio 20 - Dúvida Sobre Aqueles Dois – O Yuu E O Miwa-san São Um Casal?!
  • X
  • Episódio 21 - Viagem Até Karuizawa – Tal Como Eu Pensei… Estranho!
  • X
  • Episódio 22 - Encontro Duplo – Eu Gosto De Ti, Mas Não Nos Entendemos Um Ao Outro!
  • X
  • Episódio 23 - Confissão Chocante – Yuu, Do Que é Que Estás A Falar?
  • X
  • Episódio 24 - O Segredo Do Seu Nascimento – Não Posso Deixar O Yuu Sozinho!
  • X
  • Episódio 25 - Verdadeiro Beijo – Yuu, Eu Amo-te!
  • X
  • Episódio 26 - Nova Ansiedade – Estou Com Muito Medo De Ser Feliz…
  • X
  • Episódio 27 - Preocupações De Amor – Por Quanto Tempo Durará Esta Felicidade?
  • X
  • Episódio 28 - Sentimentos Instáveis – Vou Arranjar Um Trabalho A Part-time!
  • X
  • Episódio 29 - Obstáculo Para O Amor – Não Consigo Encontrar O Medalhão!
  • X
  • Episódio 30 - Rival – Amo-te, Yuu!
  • X
  • Episódio 31 - Suzu E Kei – Aqueles Dois Deixam-me Nervosa…
  • X
  • Episódio 32 - Amor No Festival Escolar – O Concerto Do Yuu E Do Kei-kun.
  • X
  • Episódio 33 - Amor Perdido – Amo-te!
  • X
  • Episódio 34 - Premonição De Ruptura – A Conspiração Da Festa De Halloween.
  • X
  • Episódio 35 - Seguir Caminhos Diferentes – Estás A Querer Dizer Que Vamos Terminar?
  • X
  • Episódio 36 - S-me Sozinha – Vou Fazer Com Que O Esqueças!!
  • X
  • Episódio 37 - Encontro Lacrimoso – Pensei Que Estava Tudo Acabado Entre Nós…
  • X
  • Episódio 38 - Os Sentimentos De Anju – Não Me Importo De Ficar Em Segundo, Depois De Ti!
  • X
  • Episódio 39 - Um Amor Amargo – Eu Sempre Te Amei…
  • X
  • Episódio 40 - Noite Santa – Estou Sozinha Na Véspera De Natal…
  • X
  • Episódio 41 - A Manhã Dos Namorados – Feliz Natal.
  • X
  • Episódio 42 - Amor Ideal No Ano Novo – Vai Ser Um Ano Maravilhoso.
  • X
  • Episódio 43 - Viagem De Esqui – Não Vou Deixar Vocês Dois Sozinhos!
  • X
  • Episódio 44 - O Nosso Futuro – O Sonho Do Yuu, Qual é O Meu Sonho?
  • X
  • Episódio 45 - A Decisão De Meiko – Vou Para Hiroshima!
  • X
  • Episódio 46 - Para Hiroshima… – Deixa-me Ficar Novamente A Teu Lado!
  • X
  • Episódio 47 - Casal Na Praia – Porque Me Importo Contigo…
  • X
  • Episódio 48 - O Sabor Do Chocolate – Doce E Amargo Dia De São Valentim!
  • X
  • Episódio 49 - A Forma Do Amor – É Difícil Ser Feliz.
  • X
  • Episódio 50 - O Estudante De Intercâmbio Aparece – O Michael é… Estranho!
  • X
  • Episódio 51 - Triângulo Amoroso – Alguém Está A Atrapalhar Tudo…
  • X
  • Episódio 52 - Decisão Ao Luar – Yuu, Não Me Deixes… Sozinha!
  • X
  • Episódio 53 - Criar Memórias – Não Importa O Que Aconteça, Não Me Arrependerei De Nada.
  • X
  • Episódio 54 - Nova Ida – Yuu, Como é Que Te Estás A Lidar?
  • X
  • Episódio 55 - Problemas No Amor – Nova Iorque Fica Tão Longe!
  • X
  • Episódio 56 - O Caminho Perdido Para O Amor – O Meu Namorado é O Yuu, Mas…
  • X
  • Episódio 57 - Sentir A Falta Um Do Outro – S-me Tão Sozinha, Que Não Consigo Mais Ser Paciente…
  • X
  • Episódio 58 - Confissão Amorosa – Quero Que Me Vejas Como Um Homem!
  • X
  • Episódio 59 - Fim De Semana Ansioso – Quero Ouvir A Voz Do Yuu!
  • X
  • Episódio 60 - O Meu Namorado Está Longe – O Yuu Está Mesmo á Minha Frente.
  • X
  • Episódio 61 - Armadilha Em Nova Iorque – Yuu, Fui Apenas Uma Idiota?
  • X
  • Episódio 62 - Adeus – Não Posso Mais Ser Tua Namorada.
  • X
  • Episódio 63 - Aguentar As Lágrimas – Quero Ficar Sozinha.
  • X
  • Episódio 64 - Problemas De Um Casal – Quero Ouvir A Tua Voz.
  • X
  • Episódio 65 - Decisão Firme – Vou Ficar Com A Miki.
  • X
  • Episódio 66 - Nova Escolha – Não Tens De O Esquecer.
  • X
  • Episódio 67 - Amigos – Eu Preciso Do Kei-kun!
  • X
  • Episódio 68 - Namorados Indecisos – Adeus… Ginta.
  • X
  • Episódio 69 - Coragem Para Amar – Já Me Decidi!
  • X
  • Episódio 70 - Cheguei – Como Me Devo Comportar Ao Lado Dele?
  • X
  • Episódio 71 - Noite De Lua E Estrelas – Continuo Sozinha… Mesmo Tendo-te Tão Perto.
  • X
  • Episódio 72 - Meios-Irmãos – A Nossa Felicidade… Está A Despedaçar-se.
  • X
  • Episódio 73 - Adeus – Não Tenho Escolha…
  • X
  • Episódio 74 - Caixa De Lembranças – Adeus, Yuu.
  • X
  • Episódio 75 - Somos Irmãos?! – Não Há Mesmo Outra Escolha Senão Terminar!
  • X
  • Episódio 76 - Partida – O Amor Continua. [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :

Postar um comentário

 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime