Maoyuu Maou Yuusha - Episódios


Gênero: Aventura,Fantasia,Romance
Data de Lançamento: 2013
Número de Episódios: 12
Status: Concluído

Sinopse:
A série segue as aventuras de um herói humano e a rainha dos demônios que se juntam a forças para trazer paz e prosperidade para o seu mundo devastado pela guerra.


  • Episódio 01 - Você vai ser minha, herói. Eu me recuso!
  • X
  • Episódio 02 - Por favor, nos faz humanos.
  • X
  • Episódio 03 - Onde você esteve?!
  • X
  • Episódio 04 - Se isso acontecer, eu vou tomar uma mordida fora o herói!
  • X
  • Episódio 05 - Que cheiro bom, rei demônio. E eu me s segura em seus braços, herói.
  • X
  • Episódio 06 - Bem-vindo de volta, herói! Sim, o velho homem. Voltei!
  • X
  • Episódio 07 - Eu estarei de volta em breve, nós vai ver uns aos outros em breve.
  • X
  • Episódio 08 - Pegue esta espada, meu senhor
  • X
  • Episódio 09 - Sou humano
  • X
  • Episódio 10 - Então, agora seus planos estão finalmente vindo à fruição?
  • X
  • Episódio 11 - Eu só destruir e matar, sem criar qualquer coisa.
  • X
  • Episódio 12 - Voltei a ser o meu herói. Você dorme demais, meu rei demônio. [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :

Postar um comentário

 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime