Maji De Watashi Ni Koi Shinasai! - Episódios


Gênero: Comédia,Ecchi,Harém,Superpoder,Vida Escolar
Data de Lançamento: 2011
Número de Episódios: 12
Status: Concluído

Sinopse:
A cidade Kawakami é famosa por consagrar os antigos samurais. Um espírito de luta sadio é sempre valorizado e é também um importante fator para ir bem na escola. Yamato, um aluno do segundo ano do colégio Kawakami está sempre com seus amigos. Eles se conhecem desde que eram pequenos e já fizeram muitas coisas juntos. Apesar de terem muitos outros amigos, este grupo formado por sete pessoas é inseparável, eles têm até mesmo uma base secreta onde fazem reuniões. Com o novo semestre, mais duas garotas entram para o grupo e logo após isso, as coisas começam a mudar…


  • Episódio 01 - Ataque Com Sua Seriedade!
  • X
  • Episódio 02 - Termine Suas Tarefas!!
  • X
  • Episódio 03 - Fique Excitado Comigo!!
  • X
  • Episódio 04 - Fale Comigo!!
  • X
  • Episódio 05 - Fique Com Raiva De Mim!!
  • X
  • Episódio 06 - Carregue Comigo!!
  • X
  • Episódio 07 - Fique Comigo!!
  • X
  • Episódio 08 - Explique As Suas Circunstãncias!!
  • X
  • Episódio 09 - Venha Até Mim!!
  • X
  • Episódio 10 - Venha Até Mim De Verdade!!
  • X
  • Episódio 11 - Faça As Pazes Comigo!!
  • X
  • Episódio 12 - A sério, Sortie Comigo!!!! [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :

Postar um comentário

 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime