Little Busters! - Episódios


Gênero: Comédia , Drama , Vida Escolar
Data de Lançamento: 2012
Número de Episódios: 26
Status: Concluído

Sinopse:
A história do anime gira em torno de Riki, um garoto que perdeu os pais cedo e só conseguiu sair de uma depressão e seguir em frente graças a um grupo de quatro crianças que se chamavam de Little Busters. Agora, no colegial, esse grupo de amigos ainda continua unido.


  • Episódio 01 - O Nome Da Equipe é … Little Busters
  • X
  • Episódio 02 - Se Você Está Feliz, Eu Estou Feliz
  • X
  • Episódio 03 - Eu Gosto De Cute Things
  • X
  • Episódio 04 - Faremos Um Feliz, Ensolarado Place
  • X
  • Episódio 05 - Para Encontrar O Que Perdi
  • X
  • Episódio 06 - Vamos Encontrar Coisas Maravilhosas
  • X
  • Episódio 07 - Agora, Então, Quem Sou Eu?
  • X
  • Episódio 08 - Vamos Procurando Roommate
  • X
  • Episódio 09 - Salvar A Cafeteria Escola!
  • X
  • Episódio 10 - O Azul Do Céu Eo Azul Do Mar
  • X
  • Episódio 11 - Horrível Nenhum Fantasma Meet Up
  • X
  • Episódio 12 - Endless Blue Sky
  • X
  • Episódio 13 - Para Onde Endings Começar
  • X
  • Episódio 14 - Então, Eu Vou Chegar Para Your Hand
  • X
  • Episódio 15 - Hell Yeah, Isso Totalmente Rochas
  • X
  • Episódio 16 - Não Olhe Para Mim Desse Jeito
  • X
  • Episódio 17 - Eu Queria Alguém Para Ficar Ao Meu Lado
  • X
  • Episódio 18 - A Resposta Está Em Seu Coração
  • X
  • Episódio 19 - Eu Posso Definitivamente Sempre Trabalho Duro
  • X
  • Episódio 20 - 50 Milhas Náuticas Da Sky
  • X
  • Episódio 21 - 50 Milhas Náuticas
  • X
  • Episódio 22 - Eu Vou Definitivamente Voltar
  • X
  • Episódio 23 - Eu Vou Definitivamente Voltar
  • X
  • Episódio 24 - Se Você Está Feliz, Rin-chan, Então Estou Muito Feliz
  • X
  • Episódio 25 - The Last One
  • X
  • Episódio 26 - Os Melhores Amigos De Sempre [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime