Kuroko No Basket 2 - Episódios


Gênero: Basquete, Adaptação de Mangá, Shounen, Esportes
Data de Lançamento: 2013
Número de Episódios: 25
Status: Concluído

Sinopse:
Kuroko é um membro do time de basquete colegial lendário conhecido como “Geração dos Milagres”, e embora ninguém saiba, os cinco principais jogadores o consideram o melhor jogador de basquete. Quando ele se junta à equipe, todos se surpreendem ao descobrir que Kuroko é pequeno, magro e fraco..qual é o segredo que o faz tão famoso, e quais de suas habilidades são capazes de ajudar a sua equipe?


  • Episódio 01 - Nunca Pensei Que Nos Encontraríamos Aqui
  • X
  • Episódio 02 - Na Copa De Inverno
  • X
  • Episódio 03 - Começar!
  • X
  • Episódio 04 - Apenas Uma Resposta
  • X
  • Episódio 05 - Eu Estava Esperando
  • X
  • Episódio 06 - Faz Tempo Que Te Superei
  • X
  • Episódio 07 - Desista
  • X
  • Episódio 08 - Somos O Clube De Basquete Do Colégio Seirin!
  • X
  • Episódio 09 - Eu Vou Derrotá – Lo!
  • X
  • Episódio 10 - É Confiança
  • X
  • Episódio 11 - Deixe De Palhaçada
  • X
  • Episódio 12 - Eu Mal Posso Esperar
  • X
  • Episódio 13 - Dessa Vez Concerteza
  • X
  • Episódio 14 - Esforço Inutil
  • X
  • Episódio 15 - Acho Que Ele Não Pode Conter A Alegria
  • X
  • Episódio 16 - Vença Agora
  • X
  • Episódio 17 - Porque Eu Acredito
  • X
  • Episódio 18 - Eu Não Vou Perder
  • X
  • Episódio 19 - Me Diga
  • X
  • Episódio 20 - Claro Que Não Será Fácil!
  • X
  • Episódio 21 - A Primeira Cesta
  • X
  • Episódio 22 - Está Na Cara
  • X
  • Episódio 23 - Eu Não Quero Perde!
  • X
  • Episódio 24 - Já Chega
  • X
  • Episódio 25 - Vence! [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime