Kore Wa Zombie Desuka? Of The Dead - Episódios


Gênero: Ação,Comédia,Ecchi,Harém,Sobrenatural
Data de Lançamento: 2012
Número de Episódios: 10
Status: Concluído

Sinopse:
Continuação de Kore wa Zombie Desuka. A história gira em torno do preguiçoso Aikawa Ayumu, que é morto durante uma onda de misteriosos assassinatos em série. No entanto, Ayumu é ressuscitado como um zumbi por uma garota chamada Yuu, que é uma Necromancer, que Ayumu acabara de conhecer antes de morrer.


  • Episódio 01 - Sim,eu Estou Agora A Fazer Uma Transformação Mágica Outra Vez!
  • X
  • Episódio 02 - Aah, Adeus A Min
  • X
  • Episódio 03 - Yo! Esse é Seu Verdadeiro
  • X
  • Episódio 04 - Não, Va Embóra, Meu Lorde
  • X
  • Episódio 05 - Isso é Popular Todo Ano!
  • X
  • Episódio 06 - Não Mesmo Eu Deveria Ter Vencido
  • X
  • Episódio 07 - Sim! O Professor é O Mais Forte
  • X
  • Episódio 08 - Heh! Está Na Hora Da Festa, Kyouko
  • X
  • Episódio 09 - Quem é A Mais Poderosa Guerreira Do Submundo
  • X
  • Episódio 10 - Más Eu Prefiro Aquilo [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime