Kanojo Ga Flag O Oraretara - Episódios


Gênero: Comédia,Harém,Romance,Vida Escolar
Data de Lançamento: 2014
Número de Episódios: 13
Status: Concluído

Sinopse:
Hatate Souta é um garoto do ensino médio que tem a habilidade de ver "bandeiras" para eventos futuros como "bandeiras de morte", bandeiras de "amizade" e bandeiras de romance. Por causa da habilidade de ver bandeiras, ele evita fazer amizades por causa de um trauma que passou num incidente de naufrágio. Quatro lindas garotas se interessam por seu jeito estranho de viver e começam a viver com ele no dormitório da escola à força.


  • Episódio 01 - Eu Vou Me Casar Com Aquela Garota Depois Que Me Transferir Para A Nova Escola
  • X
  • Episódio 02 - Há Garotas Neste Dormitório. Mas Não Posso Te Dizer Ainda. Espere Até Amanha
  • X
  • Episódio 03 - Deixe Comigo! Há 99,9% De Chance Que Vamos Vencer Este Festival Esportivo!
  • X
  • Episódio 04 - O Objetivo Se Aproxima, O Festival De Esportes Será Assim, Mais Também
  • X
  • Episódio 05 - Por Favor Acredite Em Mim Enquanto Espera. Eu Não Vou Chegar Atrasado Em Um Encontro Com Todos
  • X
  • Episódio 06 - Nossa, Não Me Olhe Tanto Assim, Você é Só Uma Irmãzinha
  • X
  • Episódio 07 - Acabei De Descobrir Algo Insano. É Melhor Me Esconder Antes Que Se Livrem De Mim
  • X
  • Episódio 08 - Eu Vou Ter Certeza De Recuperar O Atraso Com Você, Eu Já Quebrei Alguma Promessa Antes?
  • X
  • Episódio 09 - Espero Que Possamos Ir Juntos Para O Festival De Novo Um Dia
  • X
  • Episódio 10 - Por Favor , Segure Isso Pra Mim. A Vencedora Do Concurso De Beleza Está Escrito Aqui
  • X
  • Episódio 11 - Não Há Nenhuma Necessidade De Dançar Com Todos! Eu Posso Lidar Com Isso Tudo Sozinho!
  • X
  • Episódio 12 - Que Mundo Terrível é Este. Deixe-Me Dar Uma Olhada Por Trás Dele Real Rápido
  • X
  • Episódio 13 - Se A Sua Bandeira Quebrar [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime