HighSchool DxD - Episódios


Gênero: Comédia, Fantasia, Ação, Demonios, Ecchi, Novel, Romance, Vida Escolar, Shounen, Super Poderes
Data de Lançamento: 2012
Número de Episódios: 12
Status: Concluído

Sinopse:
O anime conta a história de Issei Hyoudou, um estudante pervertido do 2º ano do ensino médio que foi assassinado por sua primeira namorada em um encontro. Issei é reencarnado como um demônio e, a partir daquele dia, ele serve como subordinado de Riasu, uma poderosa demônio que também é a garota mais bonita do colégio de Issei


  • Episódio 01 - Eu Consegui Uma Namorada!
  • X
  • Episódio 02 - Eu Não Sou Mais Humano!
  • X
  • Episódio 03 - Eu Fiz Novos Amigos!
  • X
  • Episódio 04 - Salve Meu Amigo
  • X
  • Episódio 05 - Derrote Minha Ex-namorada
  • X
  • Episódio 06 - Eu Sou Um Demônio Profissional!
  • X
  • Episódio 07 - Eu Consigo Meu Próprio Servo Demônio!
  • X
  • Episódio 08 - Eu Compro Uma Briga!
  • X
  • Episódio 09 - Meu Treinamento Começa!
  • X
  • Episódio 10 - A Guerra Começa!
  • X
  • Episódio 11 - Nós Estamos Em Guerra!
  • X
  • Episódio 12 - Eu Voltei Para Cumprir Minha Promessa
  • X
  • Episódio 13 - Peitos De Flores (Especial)
  • X
Especiais:
  • Especial 01 - Nós Vamos Tomar Banho De Sol
  • X
  • Especial 02 - Akeno-Senpai Treinamento Privado
  • X
  • Especial 03 - Konoko, Um Pouco Ousada … Miau
  • X
  • Especial 04 - Dress Break, Como Nasceu Este Golpe?
  • X
  • Especial 05 - Vamos Preparar Um Udon!
  • X
  • Especial 06 - Asia Se Transforma
  • X
Ovas:
  • Ova 01
  • X
  • Ova 02
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime