Gundam X - Episódios


Gênero: Aventura,Drama,Ficção Científica,Mecha,Shounen
Data de Lançamento: 1996
Número de Episódios: 39
Status: Concluído

Sinopse:
Quando uma colônia espacial declarou sua independência da Federação da Terra, o devastador 7 Space War, uma guerra total entre a Terra eo espaço, resultou. A Federação respondeu ao Exército Revolucionário do espaço com ternos móveis, chamadas Gundams. No entanto, as forças Espaço Revolucionárias jogou seu trunfo e caiu centenas de colônias espaciais na Terra, mergulhando o planeta em um inverno nuclear de sete anos de duração. A Federação entrou em colapso, mas o Exército Revolucionário do espaço não foi capaz de invadir a Terra, na sequência da queda de colônia. Quinze anos se passaram. O ano está agora Após a Primeira Guerra 0015, e uma nova federação surgiu na Terra para restaurar a ordem. No espaço, os líderes coloniais foram reconstrução de suas próprias forças também. Por acaso, quinze anos de idade, Ran Garrod descobriu um velho terno móvel Federação, o Gundam X, e agora ele a usa para ajudar o navio Vulture Freeden em sua luta para manter os poderes de repetir os erros do passado.


  • Episódio 01 - Será Que A Lua Subir?
  • X
  • Episódio 02 - Eu Vou Te Dar O Poder …
  • X
  • Episódio 03 - Meu Monte Favorita é Feroz
  • X
  • Episódio 04 - Esta Operação é Momento Crítico!
  • X
  • Episódio 05 - Você Vai Puxar O Gatilho
  • X
  • Episódio 06 - Eu Não Acredito Nisso …
  • X
  • Episódio 07 - Eu Estou Vendendo Este Gundam!
  • X
  • Episódio 08 - Eu Não Vou Perdoar Essa Criança!
  • X
  • Episódio 09 - Como A Chuva Que Cai Sobre A Cidade
  • X
  • Episódio 10 - Sou Um Newtype
  • X
  • Episódio 11 - Não Pense, Apenas Corra!
  • X
  • Episódio 12 - Esta é A Minha Melhor Obra-prima
  • X
  • Episódio 13 - Atirar Em Minha Tola Auto
  • X
  • Episódio 14 - Você Pode Ouvir A Minha Voz!
  • X
  • Episódio 15 - Eu Quero Saber Se Há Um Céu
  • X
  • Episódio 16 - Porque Eu Sou Igualmente Humano
  • X
  • Episódio 17 - Você Deve Descobrir Por Si Mesmo
  • X
  • Episódio 18 - O Mar De Lorelei
  • X
  • Episódio 19 - É Como Se Eu Estou Sonhando
  • X
  • Episódio 20 - … Então Que Nos Encontramos De Novo
  • X
  • Episódio 21 - Como Minha Esposa Tarde Sempre Dizia
  • X
  • Episódio 22 - Um Fantasma De Quinze Anos
  • X
  • Episódio 23 - Meus Sonhos São Realidade
  • X
  • Episódio 24 - Double X, Ativa!
  • X
  • Episódio 25 - Vocês São Nossos Estrelas Da Esperança
  • X
  • Episódio 26 - Não Diga Nada
  • X
  • Episódio 27 - É Hora De Farewell
  • X
  • Episódio 28 - Eu Tenho Que Atirar !?
  • X
  • Episódio 29 - Olhe Para Mim
  • X
  • Episódio 30 - Eu Senti Que Eu Nunca Mais Te Ver
  • X
  • Episódio 31 - Garrod, Voe!
  • X
  • Episódio 32 - Esse é O G-Falcon!
  • X
  • Episódio 33 - Como Você Sabe Quem Eu Sou !?
  • X
  • Episódio 34 - Há A Lua!
  • X
  • Episódio 35 - A Luz Da Esperança Não Irá Ser Ext
  • X
  • Episódio 36 - A Guerra Queríamos
  • X
  • Episódio 37 - Freeden, Lançamento
  • X
  • Episódio 38 - Eu Sou DOME .. Eu Já Foi Chamado De Um Newtype
  • X
  • Episódio 39 - A Lua Estará Sempre Lá [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime