Days - Episódios


Gênero: Comédia,Esporte,Shounen,Slice Of Life,Vida Escolar
Data de Lançamento: 2016
Número de Episódios: 24
Status: Concluído

Sinopse:
Tsukushi é um garoto sem talento especial ou dons, enquanto Jin é considerado um gênio da bola. Em uma noite tempestuosa, Jin encontra Tsukushi e os dois acabam sendo envolvidos pelo mundo do futebol!

  • Episódio 01 - Com isso , S que posso ir correndo a qualquer Lugar
  • X
  • Episódio 02 - Participando do Sonho!
  • X
  • Episódio 03 - jogar Futebol Com Você é Superdivertido, Seu Idiota
  • X
  • Episódio 04 - Quero Arriscar A Vida Pra Viver
  • X
  • Episódio 05 - É por isso que continuarei correndo, Kazama
  • X
  • Episódio 06 - Correr Por Alguém. É Esse Tipo de Jogo Que Eu Quero
  • X
  • Episódio 07 - Queria retribuir, mesmo que só um pouco
  • X
  • Episódio 08 - Ser Ele Entrar, Entra Como Uma Bala!
  • X
  • Episódio 09 - Vou Te Levantar Para Que Ouçam Sua Voz
  • X
  • Episódio 10 - Não Vou Perder Para Um Contratempo Desses
  • X
  • Episódio 11 - Para Ligar Esses Dias Reluzentes ao Futuro
  • X
  • Episódio 12 - Não Quero Decepcionar Mais Ninguém
  • X
  • Episódio 13 - Você Só Tem Que Olhar Pra Frente
  • X
  • Episódio 14 - Faça de Tudo Para Tirar Meu Lugar de Mim
  • X
  • Episódio 15 - Não Posso Ficar Mais no Seiseki
  • X
  • Episódio 16 - As Ondas Intermináveis Que Continuam Vindo
  • X
  • Episódio 17 - Eu Adoro Este Time
  • X
  • Episódio 18 - Ei, Kimishita. Você consegue, né?
  • X
  • Episódio 19 - Venha Comigo, É Um Chute Direto Pro Nacional
  • X
  • Episódio 20 - Não subestimem o Seiseki
  • X
  • Episódio 21 - Futebol Não é Um Barato?
  • X
  • Episódio 22 - Agora, Sou o Capitão do Seiseki!
  • X
  • Episódio 23 - Eu Também Sou Do Seiseki!
  • X
  • Episódio 24 - Quero Jogar Mais Com Este Time [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime