Chihayafuru 2 - Episódios


Gênero: Josei
Data de Lançamento: 2013
Número de Episódios: 25
Status: Concluído

Sinopse:
Segunda temporada do anime baseado no mangá de Yuki Suetsugu, que começou a ser publicado em 2007 na revista Be-Love. A história começa com Chihaya Ayase, uma estudante que não possuía um sonho próprio até conhecer Arata Wataya, um estudante transferido cujo o maior sonho é ser um jogador de Karuta, um jogo de cartas japonês muito antigo. Chihaya, que acaba se tornando amiga de Arata, acaba conhecendo um pouco sobre o jogo e decide se tornar uma jogadora também. Contudo eles acabam se separando e só voltam a se ver quatro anos depois. Agora, o que o tempo mudou na vida deles, e em seus sonhos?


  • Episódio 01 - Assim, uma flor muchou
  • X
  • Episódio 02 - Como meu amor veio pela primeira vez
  • X
  • Episódio 03 - Sentir o amor Aprofundar
  • X
  • Episódio 04 - Para dizer às pessoas nas Capitais que faço para as Ilhas
  • X
  • Episódio 05 - Seja Como Caro Agora, aqueles eram os bons velhos tempos
  • X
  • Episódio 06 - Pará define o Tatsuta Rio em chamas
  • X
  • Episódio 07 - Eles toda uma troca de saudações e despedidas em portões de Osaka
  • X
  • Episódio 08 - Que brilha sobre a montagem Mikasa
  • X
  • Episódio 09 - Meu único pensamento
  • X
  • Episódio 10 - Chuva leva mais tempo para secar
  • X
  • Episódio 11 - Eu s como se meu corpo está no fogo com Ibuki Artemísia
  • X
  • Episódio 12 - O único sinal de Verão
  • X
  • Episódio 13 - Em meus sonhos, UE Creep perto de si
  • X
  • Episódio 14 - As pessoas sempre perguntavam se eu estava ansiando para alguém
  • X
  • Episódio 15 - Não importa onde eu estou
  • X
  • Episódio 16 - Esperar o retorno do Imperador
  • X
  • Episódio 17 - Rajada de vento
  • X
  • Episódio 18 - Meu medo é que você vai esquecer
  • X
  • Episódio 19 - Eu não sei onde este amor vai me levar
  • X
  • Episódio 20 - Do outono Rice Field
  • X
  • Episódio 21 - Mas seu legado continua a se espalhar
  • X
  • Episódio 22 - Long Last Nós Conheça
  • X
  • Episódio 23 - Para ver as belas flores de cerejeira
  • X
  • Episódio 24 - Como posso saber dela
  • X
  • Episódio 25 - Em Mt. pico elevado de Fuji, pela deriva de neve de queda [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime