Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai Next - Episódios



Gênero: Comédia,Ecchi,Harém,Seinen,Vida Escolar
Data de Lançamento: 2013
Número de Episódios: 12
Status: Concluído

Sinopse:
Club-um clube do vizinho fundada com o propósito de fazer amigos, onde os meninos infelizes e meninas com poucos amigos vivem suas vidas lamentáveis. Embora Yozora Mikazuki enfrentou um certo incidente no final do verão, a vida diária do Clube do Vizinho continua como é habitual. Uma freira estranho, membros do conselho estudantil e outros novos rostos fazer uma aparição, fazendo com que a vida de Kodaka Hasegawa para crescer ainda mais movimentada. Embora todos eles gostam de ir ao parque de diversões, jogos, comemorar aniversários, e desafiando o "festival da escola" - um símbolo da vida escolar de pessoas normais vivem, as relações entre os membros lentamente começa a mudar ... Vamos a próxima fase começar, neste infeliz-vinda de idade adoro comédia!


  • Episódio 01 - Acho Que Tem Algo Errado Com Minha Juventude
  • X
  • Episódio 02 - Homo Game Club
  • X
  • Episódio 03 - Minhãs Irmãzinhas São Uma Graça
  • X
  • Episódio 04 - Há Um Homem Entre Elas
  • X
  • Episódio 05 - Você Não Pode Tocar Algo Assim! Minha Noção De Realidade Vai Por água Abaixo Quando Estou Com Você
  • X
  • Episódio 06 - Garota Estranha E Imoral
  • X
  • Episódio 07 - Enquanto Houver Amor, Não Há Problema Em Ter Mais Irmãs, Certo?
  • X
  • Episódio 08 - Meus Amigos De Infância Brigam Demais
  • X
  • Episódio 09 - Mayoi Neko Superaquecidos
  • X
  • Episódio 10 - O Rei Zan´Nen E A História Séria
  • X
  • Episódio 11 - Eu Sou Uma Galinha Confusa
  • X
  • Episódio 12 - Eu Tenho… Amigos [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime