Boku No Imouto Wa Osaka Okan - Episódios



Gênero: Comédia
Data de Lançamento: 2012
Número de Episódios: 12
Status: Concluído

Sinopse:
Irmã mais nova de Kyousuke Namika tem vivido separados dele por dez anos. Um dia, ela retorna e começa a viver com ele novamente, mas ela se transformou em uma garota energética Osaka.


  • Episódio 01 - Uma Manhã, eu Tenho Uma mãe de Osaka Para Uma Irmã
  • X
  • Episódio 02 - Sim, Minha Irmã é Uma mãe de Osaka!
  • X
  • Episódio 03 - Minha Irmã não Pode Isto Ser Muito de Uma mãe de Osaka
  • X
  • Episódio 04 - Eu Sou Uma mãe de Osaka, Mas o Que Importa se Temos Amor?
  • X
  • Episódio 05 - Casa da mãe de Osaka
  • X
  • Episódio 06 - Recentemente, Minha Irmã é um Pouco Momma-ish de Osaka
  • X
  • Episódio 07 - Dentre Estas Pessoas é Uma mãe de Osaka!
  • X
  • Episódio 08 - Ou Pode Ser um Presente Progressivo Osaka Momma
  • X
  • Episódio 09 - A Irmã de Minha mãe de Osaka e o Sofrimento Meu
  • X
  • Episódio 10 - Minha Irmã é a Deusa mãe de Osaka
  • X
  • Episódio 11 - Parece que a recente Osaka Momma Craze é tudo graças a mim
  • X
  • Episódio 12 - Namika-han @ desmotivado [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime