Binbougami Ga! - Episódios



Gênero: Comédia,Shounen,Sobrenatural
Data de Lançamento: 2012
Número de Episódios: 13
Status: Concluído

Sinopse:
A história gira em torno de Sakura Ichiko, uma garota cuja vida abençoada vem de sua grande energia da sorte, ganhado por drenar energia das outras pessoas. Para restaurar o equilíbrio, a Deusa da Pobreza e Azar, Binbada Momiji drenar sua energia.

  • Episódio 01 - Você Pode Ser um Deus, Mas Você não é Mais Como o Deus da Planicidade do Que o Deus do Infortúnio?
  • X
  • Episódio 02 - Parece Que o ‘Deus vs Garota’ Luta Apenas Começou!
  • X
  • Episódio 03 - Sendo Ordens Por Você de Alguma Forma me Faz Muita Raiva! / o Que Quer Dizer ‘de Alguma Forma’?
  • X
  • Episódio 04 - Ele Encolheu!
  • X
  • Episódio 05 - Quem é a Apartamento Agora? Hein? Hein!? Hein!?
  • X
  • Episódio 06 - Abra os Olhos!!!
  • X
  • Episódio 07 - Você Está Dizendo eu Fui Criado Como um Homem? / eu Nunca Vou Esquecer o Que Aconteceu Hoje!!!!
  • X
  • Episódio 08 - Me Chame Pelo Meu Nome
  • X
  • Episódio 09 - O Que!!! Agora Você Diz Isso? / não há Nenhuma Maneira Que Poderia Acontecer em Apenas 2 Minutos!
  • X
  • Episódio 10 - Recebendo Crianças Que Odeiam abóboras Para Comê-los Por Eles Invadindo um Guisado
  • X
  • Episódio 11 - Quem é Você?!
  • X
  • Episódio 12 - Um Dia, me Chame Pelo Meu Nome
  • X
  • Episódio 13 - Você já Tem a Resposta Para Isso [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime