Baka To Test To Shoukanjuu Ni! - Episódios


Gênero: Comédia,Romance,Superpoder,Vida Escolar
Data de Lançamento: 2011
Número de Episódios: 12
Status: Concluído

Sinopse:
Continuando de onde Temporada 1 esquerda, a história continua com um mais em profundidade para os personagens, mas com a mesma narrativa humor como antes.


  • Episódio 01 - Eu, Todos E Nadar Na Praia!
  • X
  • Episódio 02 - Eu, Yukatas E Folia!
  • X
  • Episódio 03 - Eu, Aquela Garota E Pelúcia!
  • X
  • Episódio 04 - Eu, Motivo E Dignidade Do Homem!
  • X
  • Episódio 05 - Eu, Espiar E Acampamento De Treino!
  • X
  • Episódio 06 - Eu, Espiar E Amizade Masculina!
  • X
  • Episódio 07 - Eu, Espiar E Paraíso Distante!
  • X
  • Episódio 08 - Eu, Japão E Palavra Desconhecida 08
  • X
  • Episódio 09 - Eu, Romance E Diplomacia!
  • X
  • Episódio 10 - Eu, Romance E Arte Do Amor!
  • X
  • Episódio 11 - Yuji, Shoko E Memórias Da Infância
  • X
  • Episódio 12 - Idiotas, Tolos E Réquiem!
  • X
  • Episódio 13 - Idiotas, Testes e Convocados Viventes! [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime