Ao no Kanata no Four Rhythm - Episódios



Gênero: Visual novel, Drama, Romance, Sci-fi, Vida escolar, Harém
Data de Lançamento: 2016
Número de Episódios: 12
Status: Concluído

Sinopse:
A história de “Ao no Kanata no Four Rhythm” se passa em um arquipélago de quatro ilhas localizado ao sul do Japão, isso em um mundo futurista onde foi criado uma espécie de sapatos anti-gravidade que possibilitou a qualquer pessoa a voar pelos céus apenas com o uso da força de seu próprio corpo – e como resultado desse invento surgiu também um popular esporte focado nele, chamado “Flying Circus”. O protagonista, Masaya Hinata, se mostrava promissor nessa modalidade, porém ele desistiu de seguir essa carreira tanto após sofrer uma derrota humilhante, quanto por outros motivos particulares. Todavia, ao conhecer Asuka Kurashina, garota que acabou de se transferir para a sua escola, Masaya acabará reacendendo sua paixão pelo “Flying Circus” conforme treina ela nesse esporte, algo que ainda dará início a uma história de amor que se elevará até os céus.


  • Episódio 01 - Estou Voando! Estou Voando De Verdade!
  • X
  • Episódio 02 - Udon…?
  • X
  • Episódio 03 - Eu Só Fiquei Meio Empolgada Agora
  • X
  • Episódio 04 - Carne Me Deixa Tão Feliz!
  • X
  • Episódio 05 - Isso. Fique Calma E Continue
  • X
  • Episódio 06 - Isso é Tudo Que Você Pode Fazer?
  • X
  • Episódio 07 - Pique Antes De Ser Picado
  • X
  • Episódio 08 - Eu… Não Consigo Mais Voar
  • X
  • Episódio 09 - A Resposta Está Nos Céus!
  • X
  • Episódio 10 - Isso é Também Pelo FC?
  • X
  • Episódio 11 - Eu Me Recuso A Perder
  • X
  • Episódio 12 - Vamos… Voar Mais Alto!! [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime