All Out!! - Episódios



Gênero: Esporte , Seinen , Vida Escolar
Data de Lançamento: 2015
Número de Episódios: 12
Status: Concluído

Sinopse:
No rugby não há atacante artilheiro, não há rebatedor numero quatro, então quem é o craque do time? A história começa com a cerimônia de entrada do Colégio Kanagawa onde Gion Kenji, um garoto pequeno, mas valente e dedicado entra pro time de rugby. Ele se junta aos colegas de classe, Iwashimizu, que tem um passado complicado e o vice-capitão Hachiouji, que sempre cuida bem dos membros do time. Por último, tem o Capitão Sekizan, que tem poderes esmagadores, mas não revela muito de si. Com tantas diferenças tanto nas personalidades quanto nas performances físicas, o time deve aprender a trabalhar e crescer junto para se tornar o melhor.


  • Episódio 01 - Os Primeiranistas este ano são uma piada
  • X
  • Episódio 02 - Eu Quero Dar Um Tackle Em Você
  • X
  • Episódio 03 - O que há de mais Importante
  • X
  • Episódio 04 - O que eu Faço?
  • X
  • Episódio 05 - O Que Falta?
  • X
  • Episódio 06 - Deem tudo de si
  • X
  • Episódio 07 - Eu quero ser capaz de tudo
  • X
  • Episódio 08 - Jogo de bola
  • X
  • Episódio 09 - Vocês ficaram mais fortes
  • X
  • Episódio 10 - Eu Comi Muita Raspadinha
  • X
  • Episódio 11 - Sem noção de jogo
  • X
  • Episódio 12 - Treino Em Conjunto
  • X
  • Episódio 13 - Vamos para Ryogoku juntos
  • X
  • Episódio 14 - Dia X
  • X
  • Episódio 15 - Companheiro
  • X
  • Episódio 16 - Vocês Se Preparam
  • X
  • Episódio 17 - Concentração de Verão
  • X
  • Episódio 18 - Estudo
  • X
  • Episódio 19 - Não Estou Chorando
  • X
  • Episódio 20 - Talismã da Sorte
  • X
  • Episódio 21 - Seu Pedaço
  • X
  • Episódio 22 -
  • X
  • Episódio 23 - Meu Amigo Me Ensinou
  • X
  • Episódio 24 - O Oponente que nunca conseguimos Enfrentar
  • X
  • Episódio 25 - Tudo ou Nada [Final]
  • X
Gostou? então Compartilhe : :
 
Animes Legendado e Dublado, Assista No Seu Tablet, Celular ou Computador! Creative Commons License

Contato | Fairy Tail | AnimesDRIVE | RineAnime